Jogando em casa, RB Bragantino recebe o Sport e quer vitória para sair do Z4

Depois do empate contra o Flamengo, onde o técnico Maurício Barbieri elogiou a postura do time jogando fora de casa, o RB Bragantino volta a campo neste domingo contra o Sport, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid às 20h30 em Bragança paulista. O Massa Bruta quer reencontrar o caminho das vitórias, já que não vence há cinco jogos, o que deixa o time com 13 pontos na competição, na vice lanterna.

O técnico Maurício Barbieri terá o retorno do atacante Artur, recuperado das dores musculares, e também o zagueiro Léo Ortiz, que este no banco de reservas na partida contra o Flamengo. Como desfalques, Barbieri terá Lucas Evangelista, com Covid-19, Alerrandro, com dores no joelho, Léo Realpe também com dores no joelho, Wesley com dores na coxa, Vitinho com lesão no tornozelo, Matheus Jesus com incômodo na coxa e Thonny Anderso, que foi liberado devido o nascimento da filha. Pendurados com dois cartões, Léo Ortiz, Lucas Evangelista, Claudinho, Riller e Bruno Tubarão preocupam, por poder ser desfalques nos próximos compromissos.

Desta forma, o Red Bull Bragantino deve iniciar a partida com Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Artur, Bruno Tubarão e Ytalo. O jogo terá a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, com o auxílio de Celso Luiz da Silva e Ricardo Júnio de Souza.

Resta1

Filipe Dias

Editor do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.