Léo Ortiz é oferecido à Fiorentina

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Vivendo grande fase no RB Bragantino, o zagueiro Léo Ortiz está chamando a atenção de diversos clubes do exterior e pode deixar o clube paulista na janela de transferências do mês de julho. De acordo com o repórter Thiago Fernandes, do ‘Goal’, o jogador foi oferecido à Fiorentina, da Itália, por um grupo de empresários.

Recentemente, o defensor recusou uma proposta do Tigres-MEX de oito milhões de euros (R$43,4 milhões na cotação atual) e também recebeu uma consulta do West Ham, da Inglaterra. O atleta esteve presente na última convocação de Tite para a seleção brasileira e está na briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2022.

Léo Ortiz tem 26 anos e realizou 26 jogos pelo RB Bragantino em 2022, marcando um gol contra o Atlético-GO. Seu contrato com o Massa Bruta vai até o final de 2026.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol