Léo Ortiz recebe consulta do West Ham e de clube italiano

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após estar com a seleção brasileira para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, o zagueiro Léo Oritz, do RB Bragantino, é um nome que promete ser destaque na janela de transferências do meio do ano do Massa Bruta. De acordo com o repórter Cahê Mota, do ‘ge.globo’, o defensor recebeu consulta do West Ham, da Inglaterra, e de um clube italiano.

Recentemente, o jogador renovou o seu contrato com o clube de Bragança Paulista até o final de 2026. A expectativa do Braga é receber propostas que giram em torno de 8 a 10 milhões de euros.

O clube inglês tem conversas mais intensas em andamento com o empresário do atleta, que já busca saber as condições de uma eventual negociação com a diretoria do clube paulista. Léo Ortiz vem sendo valorizado pelas recorrentes convocações e pela proximidade da Copa do Mundo.

Leó Ortiz tem 26 anos e chegou ao RB Bragantino em 2019 após ser vendido pelo Internacional. O zagueiro vive a melhor fase de sua carreira no Massa Bruta, conduzindo o clube da Série B até a disputa da Libertadores e sendo eleito para as seleções do Paulistão duas vezes, do Brasileirão e da Sul-Americana. Em quatro temporadas pelo clube de Bragança paulista, soma 165 disputados e 9 gols marcados.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol