O volante Raul retomará atividade em campo ainda nesta semana; veja mais
O volante Raul, que desfalca a equipe do Red Bull Bragantino desde a partida contra a Inter de Limeira, ainda pelo Paulistão, e o meia Vitinho irão começar a transição para o campo ainda nesta primeira semana de junho.
Raul foi uma das principais peças do Massa Bruta no Campeonato Brasileiro 2020 e teve também a segunda maior média de desarmes, ajudando o time garantir a classificação para Sul-Americana deste ano. Porém ainda não pôde estrear na competição continental junto ao Bragantino por conta da lesão sofrida.
Sua última partida foi no dia 15 de abril, na vitória sobre a Internacional de Limeira por 2 a 0, jogo no qual o atleta sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ele vem sendo um dos principais desfalques da equipe de Bragança Paulista até o momento.