Campeão olímpico com a Seleção Brasileira, o meia-atacante Claudinho não irá retornar ao Red Bull Bragantino. Logo após a final das Olimpíadas, o Zenit, da Rússia, anunciou que chegou a um princípio de acordo pela contratação do brasileiro.
Em nota, o Bragantino revelou que os termos foram ajustados em 15 milhões de euros (R$ 93 milhões) + 20% de uma futura venda. Ele, então, se torna a negociação mais cara da história do Massa Bruta. Além disso, o diretor-geral do Zenit, Alexandre Medvedev, comentou sobre a contratação.
“Esperamos que o Claudinho, que acaba de ganhar uma medalha de ouro olímpica ao lado do Malcom, fortaleça a linha de ataque do Zenit e aumente a capacidade ofensiva da equipe após a saída de Sebastian Driussi. Ele também irá trazer mais variedade e energia para a equipe“, reforçou.
A contratação ainda não foi oficializada, porque Claudinho ainda precisará passar por exames médicos e assinar o contrato com o clube russo. No entanto, a situação está muito bem encaminhada e a chance do brasileiro retornar ao Red Bull Bragantino é praticamente zero.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…