RB Bragantino decide não “segurar” Artur e venda pode acontecer em breve
O futuro de Artur parece, cada vez mais, caminhar para longe do Red Bull Bragantino. Isso porque, o clube decidiu que não fará mais esforços para segurar o meia-atacante na equipe. A informação é do Canal do Loredo.
Com isso, uma venda do atleta pode acontecer até o dia 4 de abril, quando fecha a janela de transferências do futebol brasileiro. Vale lembrar que o jogador já demonstrou interesse em retornar ao Palmeiras, clube que ele defendia antes de ir para o Massa Bruta.
Além disso, de acordo com o GOAL, o Verdão intensificou a negociação para ter o jogador de 25 anos em seu elenco nesta temporada. Vale lembrar ainda que, inicialmente, o clube do interior colocou um limite de 15 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões) a qualquer clube nacional. Atualmente, no entanto, a pedida mudou para a casa 10 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões).
Artur é um dos principais jogadores do Red Bull Bragantino e foi um dos pilares do projeto esportivo da equipe em seu início. Na atual temporada, ele disputou 14 jogos pelo Massa Bruta, marcou três gols e deu uma assistência.