Clube de Brasília se torna o 2º do país a ter a própria cerveja

Buscando aumentar o vínculo com o público, que não está podendo frequentar os estádios, o Capital, clube do Distrito Federal, resolveu inovar e criar uma cerveja de fabricação própria, que será vendida na sede do clube.

Agora, o clube candango se junta ao Remo, pioneiro na fabricação própria de cervejas, ainda em 2015. A Remogelada, que leva o slogan de “fenômeno azul”, se refere à conquista da Série C de 2005, marcada pelo apoio dos torcedores.

Devido à pandemia, o lançamento simbólico da cerveja Capital ocorreu de forma virtual, com a presença do presidente. Segundo o dirigente, é uma forma de aproximar os torcedores com o seu time do coração, além de ajudar o clube a ganhar destaque e ser referência na capital federal.

Foto: Reprodução/Capital

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game