Na quarentena, o Leão Azul segue diminuindo a sua folha mensal, no intuito de cortar gastos nesse período sem atividades oficiais, depois de Jackson, foi a vez do clube anunciar a liberação do lateral-direito Nininho, que disputou 4 jogos pelo Campeonato Paraense deste ano.
O pernambucano Nininho, que já havia tido uma boa passagem pelo Remo na Série C de 2018, quando jogou 10 partidas e marcou 1 gol, não conseguiu repetir o bom futebol apresentado de duas temporadas atrás, e vinha sendo muito criticado pela torcida, principalmente depois de ter falhado no Re-Pa, em jogada que resultou no gol da equipe rival.
Claramente sem ritmo de jogo e sofrendo na parte defensiva, Nininho vinha sendo escalado como titular absoluto por Mazola Júnior no 2° turno do estadual, porque do elenco atual era o único jogador de ofício na posição.
A diretoria azulina já sinalizou que deve anunciar mais dispensas de atletas nos próximos dias.
Foto de capa: Clube do Remo.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…