Gilberto Alemão e Marlon são os últimos reforços azulinos antes do retorno ao Parazão

O Leão Azul segue a ativa no mercado, depois de Everton Silva, Zé Carlos, Kevem, Júlio Rusch e Lucas Siqueira, o clube concretizou a vinda de mais duas contratações para o Campeonato Paraense, trata-de zagueiro e de lateral esquerdo.

O primeiro é Gilberto Alemão, zagueiro catarinense de 30 anos, que estava atuando pelo XV de Piracicaba desde a temporada passada, ao todo pelo clube paulista, Gilberto Alemão fez 47 jogos oficiais, marcando 12 gols.

O último reforço apresentado já nesta semana é figurinha carimbada pra torcida do Remo, o prata da casa Marlon, que atuou com a camisa azulina entre 2007 e 2011, e volta ao clube já como um jogador veterano, aos 34 anos, bastante rodado, com passagens por clubes como Criciúma, Vasco, Paysandu, Brasil de Pelotas e Águia de Marabá, e estava disputando o Paulistão deste ano pelo Santo André, aonde foi titular absoluto na esquerda e chegou até as quartas de final da competição com o clube do ABC paulista.

O Remo volta a jogar depois de 4 meses sem atividades, pelo Campeonato Paraense, contra o Águia de Marabá, no próximo domingo, dia 02/08 às 15h30 no Baenão. Gilberto Alemão e Marlon ainda não irão ser relacionados pra esta partida, mas poderão ser regularizados no campeonato estadual.

Arte: ASCOM Remo.