O Leão anunciou oficialmente em suas mídias sociais, que Cesinha irá defender a equipe do Uberlândia, por empréstimo, até o término do Campeonato Mineiro de 2020, com o contrato de empréstimo podendo ser prorrogado.
O lateral chegou em Belém no final de agosto, para a disputa da Copa Verde e disputou 4 jogos oficiais com a camisa azulina. Como Cesinha perdeu bastante espaço com a chegada do treinador Rafael Jaques (a vinda do seu indicado Dudu Mandaí, do São José-RS), o clube achou por melhor emprestar o jogador, já que ele tem contrato com o Remo até o final deste ano.
O atleta foi revelado pelo Palmeiras (tendo passagem pelo time B em 2013), após isso vestiu as camisas do Nova Iguaçu-RJ, Portuguesa (onde teve a maior sequência de partidas, 33 no ano de 2016), além de Red Bull Bragantino e Santa Cruz (chegou a atuar como meia em alguns duelos). O jogador terá a sua terceira oportunidade na equipe do interior mineiro (na estreia perderam para o Atlético em seus domínios por 1 a 0).
Foto de capa: ASCOM Remo.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…