Nesta quinta-feira (09), chegou no Baenão o volante canhoto Júlio Rusch, de 23 anos. O jogador estava emprestado ao Londrina. Formado nas categorias de base do Coritiba, ele ainda tem contrato com o clube paranaense.
O atleta fez 9 partidas com a camisa do Londrina em 2020 e não marcou nenhum gol. Ano passado o mesmo atuou pelo Figueirense, disputando 18 jogos oficiais, com 3 gols marcados (lembrado no alvinegro pelas faltas cobradas).
Júlio Rusch terá bastante concorrência e irá disputar vaga com Djalma (também atua na lateral-direita), Charles (ex-Santa Cruz e Londrina), Gelson (ex-Operário Ferroviário), Xaves (ex-Imperatriz e Ponte Preta), Lailson (22 anos) e Pingo (18 anos) pela titularidade na cabeça de área do Clube do Remo. Aos poucos o elenco vai sendo formado com o pensamento de jogo do treinador Mazola Junior.
Apoio texto: Mariana de Moraes.
Foto: ASCOM Remo.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…