Remo anuncia retorno de Nininho e contratação de mais um volante

Após duas rodadas já disputadas pelo Campeonato Paraense, na qual o Remo venceu as duas partidas, mas não convenceu em ambas, a diretoria azulina se movimentou no mercado, e nesta quarta-feira (29) divulgou mais dois reforços para a temporada de 2020.

A lateral direita, que ultimamente vinha sendo preenchida por jogadores improvisados (ou pelo zagueiro Rafael Jansen, ou pelo volante Djalma), agora o elenco recebe a chegada de um especialista na posição, trata-se de Nininho, de 27 anos, que já passou pelo Remo em 2018, tendo disputado 11 jogos na Série C daquele ano, com 1 gol marcado. Nininho foi revelado no Santa Cruz, clube em que atuou por 4 temporadas, também teve passagens por América/RN, Boa Esporte, Red Bull Brasil e por último estava no Paços de Ferreira, de Portugal.

O outro nome anunciado pelo clube de Periçá, foi o do volante Gelson, que jogou a Série C 2019 pelo Volta Redonda, inclusive enfrentando o Remo por duas vezes nesta competição, o atleta de 26 anos também já teve passagens por Goiás, Tombense, Concórdia, Atlético Tubarão e por último estava no Operário de Ponta Grossa. Gelson irá brigar por vaga no time titular com os companheiros de posição Xaves, Lailson, Charles, Djalma, Pingo, Warley e Rafael Tufa.

Foto: ASCOM Remo.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024