|

Remo é goleado pelo Brusque e dá adeus a Copa do Brasil

Na noite desta quinta feira, 20/02, o Remo sofreu uma humilhante derrota por 5×1 para o Brusque, em Santa Catarina, e deixou de ganhar R$ 1 milhão e meio, que seria o prêmio caso o Leão passasse pra terceira fase da Copa do Brasil, além da eliminação, o técnico Rafael Jaques não resistiu ao vexame, e foi demitido pelo clube.

Na partida, Rafael Jansen sentiu um desconforto antes do jogo, e o agora ex-treinador azulino Jaques optou em jogar com o também zagueiro Neguete na lateral direita, no mais, a mesma base que vinha atuando nos jogos anteriores.

O destaque pelo lado remista da partida foi o goleiro Vinícius, que apesar de ter falhado no 2° gol do Brusque, defendeu pênalti cobrado pelo atacante Edu ainda no 1° tempo e fez no mínimo mais 3 defesas difíceis ao longo da partida, evitando uma goleada maior ainda do que foi.

FICHA TÉCNICA:

BRUSQUE:

Zé Carlos; Gustavo Henrique (Ruan Costa), Éverton Alemão, Ianson e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar (Emerson Martins) e Marco Antônio; Alex Sandro (Dandan), Edu e Thiago Alagoano. Tec.: Jerson Testoni

REMO:

Vinícius; Neguete, Mimica, Fredson, e Ronaell; Xaves (Geovane Gomez), Gelson, Lailson (Hélio) e Douglas Packer (Robinho); Jackson e Gustavo Ermel. Tec.: Rafael Jaques

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira/MG

Cartões amarelos:
Alex Sandro, Thiago Alagoano, Marco Antônio, Rodolfo Potiguar e Zé Mateus (Brusque); Lailson e Ronaell (Remo)

Gols:


Brusque 1×0 – Thiago Alagoano 38/1°
Brusque 2×0 – Airton 13/2°
Remo 1×2 – Geovane Gomez 25/2°
Brusque 3×1 – Neguete (contra) 31/2°
Brusque 4×1 – Edu 32/2°
Brusque 5×1 – Thiago Alagoano 47/2°