O Leão Azul Paraense recebeu o Belo, no Mangueirão, e como tem sido costume nessa Série C, empatou em 0x0, e mais uma vez com uma atuação pífia, tropeçou e desperdiçou a chance de vencer em casa.
Depois da queda, o coice, ao final da rodada, o Remo foi ultrapassado por Vila Nova e pelo rival Paysandu, saindo do G4 do Grupo A da competição, ficando na 5° colocação do Grupo A, com os mesmos 10 pontos dos bicolores, perdendo no primeiro critério de desempate, enquanto o Remo tem 2 vitórias, o rival já venceu 3 vezes na competição.
Com o conjunto da obra de 7 jogos sem vencer e atuações bem abaixo da média, o treinador Mazola Júnior não resistiu ao cargo e foi demitido.
O técnico gaúcho Paulo Bonamigo, de 60 anos, foi contratado para o substituir no cargo, ele já teve passagem pelo Remo na Copa João Havelange de 2000, quando os azulinos ficaram na 3° colocação da Série B. Neste ano de 2020 comandou o Boavista, no qual foi vice campeão da Taça Guanabara.
Foto: ASCOM Remo.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…