Neste sábado, 01/02, acontecerá a reedição da final do Campeonato Paraense do ano passado, Galo Elétrico e Leão Azul irão se enfrentar no Mangueirão, o mando do jogo é da equipe de Tucuruí, mas devido o Estádio Navengantão estar fechado para reforma, o jogo será em Belém.
O Remo vem de duas vitórias consecutivas por 1×0, contra Tapajós e Carajás, respectivamente, nas duas primeiras rodadas da competição, e está na vice liderança da competição, atrás apenas do seu maior rival pelo saldo de gols, e os azulinos almejam terminar a terceira rodada na liderança, para isso, será importante uma vitória expressiva, além de melhorar os números, o time também busca melhorar o futebol apresentado, que foi bem abaixo da expectativa nas primeiras rodadas.
O lateral Dudu Mandai, o meia Eduardo Ramos e o atacante Wallace se encontram no Departamento Médico e não foram relacionados para a partida.
Os jogadores azulinos relacionados pelo técnico Rafael Jaques para o duelo contra o Independente:
GOLEIROS
Vinícius e Thiago
LATERAL
Ronaell
ZAGUEIROS
Rafael Jansen, Mimica, Neguete e Fredson
VOLANTES
Pingo, Xaves, Charles, Warley, Djalma e Lailson
MEIAS
Douglas Packer, Robinho e Lukinha
ATACANTES
Giovane Gomez, Jackson, Wesley, Gustavo Ermel e Hélio
Remo e Independente de Tucuruí já se encontraram em duas finais de Campeonato Paraense, em 2015 e mais recentemente na última edição, em 2019, em ambas o Leão venceu o jogo decisivo por 2×0 e ergueu a taça. No geral, este confronto já aconteceu 27 vezes na história, sendo 15 vitórias dos azulinos, 5 empates e 7 vitórias do Galo.
Foto: ASCOM Remo.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…