Remo espanta a crise vencendo o Manaus, na estréia de Bonamigo, e volta ao G4
Após 7 jogos sem vencer, o Leão Azul reencontrou o caminho da vitória, no último domingo (27/09) bateu o Gavião do Norte por 1×0 no Mangueirão, gol marcado pelo garoto Wallace, de 19 anos, que marcou seu primeiro gol oficial no profissional do Remo. Jogo que marcou a estréia do técnico Paulo Bonamigo, que veio pra substituir Mazola Júnior no comando azulino.
Apesar do placar magro de 1×0, foi um jogo bem aberto, ambas as equipes tiveram várias oportunidades, principalmente a equipe da casa, que desperdiçou várias chances claras de gol. O tento da partida só foi sair aos 35 do 2°, em cobrança de falta próximo a linha lateral esquerda, Marlon alçou a bola na área e Wallace no meio da área, cabeceou livre pro fundo do barbante, conferindo mais 3 pontos e colocando o Leão de volta no G4 do Grupo A da Série C, na 4° colocação com 13 pontos.
Agora o Remo vai ter clássico contra o arquirrival Paysandu, no próximo sábado, dia 03/10, às 19h no Mangueirão. Enquanto o Manaus, na 7° colocação com 8 pontos marcados, vai receber o Imperatriz na Arena da Amazônia, pela última rodada do 1° turno da Série C.
REMO
Vinícius; Ricardo Luz (Warley), Rafael Jansen, Fredson e Marlon; Charles, Lucas Siqueira, Hélio e Carlos Alberto (Gustavo Ermel); Tcharlles e Eduardo Ramos (Wallace). Tec.: Paulo Bonamigo.
MANAUS
Jonathan; Edvan, Thiago Spice, Luiz Fernando e Patrick (Rennan); Derlan (Hamilton), Janeudo, Gabriel Davis e Jandy (Matheuzinho); Fumaça e Paulinho (Luizinho). Tec.: Luizinho Lopes.
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos/PE