Categorias: Pré/Pós JogoRemo

Remo não sai do empate contra o Independente e perde a oportunidade de garantir a classificação antecipada

O Leão Azul recebeu o Galo Elétrico no Baenão, na tarde do último sábado, repetindo o confronto da última final do Campeonato Paraense, bastava uma vitória pros azulinos garantirem a vaga nas semi-finais do Parazão com 2 rodadas de antecedência, mas o Independente foi valente, e mesmo com 2 homens a menos na reta final da partida, conseguiu segurar o empate em 0x0.

Devido a forte chuva que caiu antes da bola rolar, o gramado pesou e as equipes pouco conseguiram produzir no 1° tempo, com quase nenhum perigo real de gol, no 2° tempo após as mudanças, o Remo apareceu mais no ataque, na base do abafa, principalmente depois de dois jogadores do Independente, Wellington Cabeça e Ezequias, terem recebido o cartão vermelho e serem expulsos da partida, as melhores chances foram depois dos 40, após Robinho arriscar de fora da área, Evandro Gigante espalmou, e no rebote com o goleiro no chão, Gelson chutou pra fora, minutos depois Wallace teve a chance após cortar dois marcadores, mas na finalização, a bola parou na defesa. Remo 0x0 Independente, o Leão segue na vice liderança, agora com 17 pontos marcados, precisando de apenas 1 ponto nas duas últimas rodadas, para garantir a classificação, o Galo agora é o 6° colocado, com 10 pontos, a 3 do G4.

FICHA TÉCNICA:

REMO:

Vinícius; Nininho (Wallace), Fredson, Rafael Jansen e Robinho; Xaves, Djalma, Eduardo Ramos e Lukinha (Gelson); Giovane Gomez (Wesley) e Jackson. Tec.: Mazola Júnior.

INDEPENDENTE:

Evandro Gigante; Daelson, Martony, Ezequias e Kabecinha; Jari, Dudu, Wellington Cabeça e Evair (Ramon) (Áthila); Ray Gol e Davi Caça Rato (Ilailson). Tec.: Léo Goiano.

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso/PA

Cartões amarelos:

Gelson (Remo); Jari, Wellington Cabeça, Kabecinha e Evandro Gigante (Independente)

Cartões vermelhos:

Wellington Cabeça e Ezequias (Independente)

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024