Remo oficializa contratação de Zé Carlos e do lateral-direito Everton Silva

O Leão Azul anunciou em suas redes sociais nesta terça feira, 30/06, os primeiros reforços durante a paralisação do futebol devido a pandemia, visando o prosseguimento do Campeonato Paraense e o Brasileiro da Série C.

O primeiro atleta anunciado do dia foi o lateral-direito Everton Silva, de 26 anos, que vinha jogando de titular na posição pelo Sampaio Corrêa desde o ano passado, clube no qual o jogador conquistou o acesso a Série B em 2019, além da Bolívia Maranhense (no total foram 30 partidas e um gol), o jogador tem passagens por Ferroviário-CE, América/RN e ABC.

O outro reforço tão aguardado já não era mais surpresa, bastante especulada a vinda do veterano centroavante Zé Carlos, de 37 anos, que tem histórico de faro de gol, o atacante foi o artilheiro da segunda divisão do Brasileiro em duas temporadas, jogando pelo Criciúma, Zé Carlos marcou 27 gols na Série B 2012, e 3 anos mais tarde, o centroavante foi mais uma vez o artilheiro da competição, jogando pelo CRB em 2015, Zé Carlos marcou 19 gols. O atleta esteve jogando pelo São Bernardo este ano, disputou 3 partidas pela Série A2 do Paulista e não marcou nenhum gol.

Imagem: Fabiano Oliveira.