Categorias: Pré/Pós JogoRemo

Remo sofre com forte marcação do Tapajós, mas conquista os 3 pontos no último minuto da partida

2020 já começou de forma oficial com fortes emoções para o torcedor azulino, pouco mais de 21 mil torcedores compareceram ao Mangueirão na estreia do Leão pelo Campeonato Paraense, e para quem esperava uma vitória tranquila, viu o baixo rendimento da equipe durante os pouco mais de 90 minutos.

O Boto da Amazônia, com um time muito bem aplicado taticamente, entrou claramente para empatar a partida e jogou por aquela famosa uma bola, e não deixou em nenhum momento o Remo a vontade na partida.

O Remo criou algumas poucas jogadas nos dois tempos, mas sem efetividade e em sua maioria, arremates de fora da área, o jogo ganhou em emoção nos acréscimos do 2° tempo, quando o atacante do Tapajós, Jeferson Monte Alegre recebeu livre boa bola pela esquerda, entrou na área, e ficou cara a cara com Vinícius, o Paredão do Leão cresceu pra cima dele e na finalização, Vinícius fez grande defesa. Minutos depois, aos 50, Rafael Jansen recebeu lançamento de Vinícius, e fez grande jogada, arrancou, passou por três jogadores adversários e cruzou, a bola atravessou a área e Wesley de chapa mandou pro fundo do barbante, para explosão do Fenômeno Azul, que fez uma linda festa até depois do apito final.

FICHA TÉCNICA

REMO
Vinícius; Rafael Jansen, Fredson, Mimica e Ronaell; Xaves, Lailson e Eduardo Ramos (Wesley); Lukinha (Robinho), Giovane Gomez (Jackson) e Gustavo Ermel. Tec.: Rafael Jaques.

TAPAJÓS
Jader; Júnior, Henrique, Thiago Costa e Amaral; Paulinho Curuá, Luiz Felipe (Andrey) e Andrezinho; Marcelinho (Igor Gabriel), Jefferson Monte Alegre e Aryan (Ricardo Maranhão). Tec.: Caio Simões

Árbitro:
Joelson Nazareno Ferreira Cardoso/PA

Cartões amarelos:
Lailson, Rafael Jansen e Xaves (Remo); Aryan, Marcelinho e Jefferson Monte Alegre (Tapajós)

Público pagante: 19.516
Público total: 21.346
Renda: R$ 482.860,00

Foto: ASCOM Remo

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024