
Finalmente a espera acabou! Depois de mais de 7 anos sem receber um jogo noturno, já que o local se encontrava sem iluminação, o Estádio Evandro Almeida, popularmente conhecido como Banpará Baenão, ganhou novos refletores, que agora são de LED, por exigência da CBF, o que faz ter um melhor custo benefício.
A última partida noturna do Banpará Baenão tinha sido um amistoso entre Remo x Tuna, numa antevéspera de Círio, dia 11/10/2013, o jogo foi vencido pelo Leão, por 1×0, com gol de Williams. Desde então, o Baenão passou por várias reformas, mas em todos esses anos, não haviam sido instalados novos refletores, até que em parceria com o governo do estado do Pará, isto se tornou viável.
Os refletores chegaram na primeira quinzena de dezembro, e no final do ano de 2020 começaram a ser instaladas as primeiras de 6 torres, que compõe o sistema de iluminação do estádio, na noite de quarta feira, 20/01, foi divulgado pela primeira vez a imagem de 100% das torres com os seus refletores ligados, e agora o Banpará Baenão já está apto a receber novamente jogos noturnos em qualquer competição que o Remo venha a disputar.
Foto: Ascom Remo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…