O atacante Wesley, de 27 anos, é o terceiro atleta a ser dispensado pelo Leão Azul na parada dos campeonatos durante a pandemia de Covid-19, o clube visa enxugar gastos durante o longo período em que não terá receita de jogos.
O atleta chegou no Remo em 2019, contratado junto ao Cianorte, para a reta final da fase de grupos da Série C, marcou o gol no Re-Pa da última rodada da competição, partida em que os azulinos foram eliminados.
No geral, Wesley disputou 16 partidas oficiais com a camisa azulina e marcou 5 gols, sendo 2 gols marcados no Campeonato Paraense deste ano, em que o jogador era considerado uma espécie de talismã, entrava no 2° tempo na maioria das partidas, em especial na estréia contra o Tapajós, quando Wesley marcou o gol da vitória do Leão aos 50 minutos do 2° tempo.
Além de Wesley, o centrovante Jackson e o lateral direito Nininho, também já foram desligados anteriormente do Clube do Remo, após a confirmação da suspensão do Parazão 2020.
Foto de capa: Clube do Remo.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…