OEIRAS, PORTUGAL - NOVEMBER 6: Mario Silva of Rio Ave FC in action during the Liga NOS match between Belenenses SAD and Rio Ave FC at Estadio Nacional on November 6, 2020 in Oeiras, Portugal. (Photo by Gualter Fatia/Getty Images)
O treinador português Mário Silva não é mais técnico do Rio Ave, time de Vila do Conde, que disputa o Campeonato Português.
Após perder o último jogo, contra o Marítimo, por 3 a 1, o Rio Ave tomou a decisão de demitir o então treinador, sendo que o anunciou foi feito hoje. Desta forma, o técnico deixa o clube vilacondense em 13º lugar com 11 pontos em 11 jogos. Assim, Mário Silva termina o seu trabalho no clube português com 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Ademais, o Rio Ave anunciou que Pedro Cunha assumirá o cargo de forma interina.
Confira o Comunicado do clube:
“A Rio Ave Futebol Clube – Futebol SDUQ e o treinador principal Mário Silva chegaram a acordo para a rescisão do contrato que os ligava. O técnico e toda sua equipe de trabalho deixam de orientar a equipe principal do Rio Ave FC e cessam funções no Clube.
A Direção do Rio Ave FC enaltece a postura profissional e as qualidades humanas de todos e agradece a forma séria, honesta e exemplar, como encerraram este ciclo no dia de hoje, desejando ao treinador Mário Silva e seus adjuntos os maiores sucessos pessoais e profissionais. A equipe principal do Rio Ave FC ficará agora a cargo, interinamente, do treinador Pedro Cunha.”
Foto: Getty Images
O zagueiro João Matos, de apenas 22 anos, voltou a balançar as redes pelo Braga B na Liga 3 de…
Após a demissão de Pedro Caixinha e as negativas de Tite, Dorival Jr. e Luis Castro, as conversas com Jorge…
O técnico Pedro Caixinha não resistiu a pressão e foi demitido do Santos, após pouco mais de 4 meses de…