O treinador português Mário Silva não é mais técnico do Rio Ave, time de Vila do Conde, que disputa o Campeonato Português.
Após perder o último jogo, contra o Marítimo, por 3 a 1, o Rio Ave tomou a decisão de demitir o então treinador, sendo que o anunciou foi feito hoje. Desta forma, o técnico deixa o clube vilacondense em 13º lugar com 11 pontos em 11 jogos. Assim, Mário Silva termina o seu trabalho no clube português com 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Ademais, o Rio Ave anunciou que Pedro Cunha assumirá o cargo de forma interina.
Confira o Comunicado do clube:
“A Rio Ave Futebol Clube – Futebol SDUQ e o treinador principal Mário Silva chegaram a acordo para a rescisão do contrato que os ligava. O técnico e toda sua equipe de trabalho deixam de orientar a equipe principal do Rio Ave FC e cessam funções no Clube.
A Direção do Rio Ave FC enaltece a postura profissional e as qualidades humanas de todos e agradece a forma séria, honesta e exemplar, como encerraram este ciclo no dia de hoje, desejando ao treinador Mário Silva e seus adjuntos os maiores sucessos pessoais e profissionais. A equipe principal do Rio Ave FC ficará agora a cargo, interinamente, do treinador Pedro Cunha.”
Foto: Getty Images
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…