Nicolás de La Cruz, irmão de Carlos Sánchez, está na reta final de seu contrato com o River Plate e é monitorado por diversas equipes do futebol brasileiro, mas principalmente por Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e Botafogo. A oportunidade de contratá-lo de graça enche os olhos.
No entanto, segundo o jornalista César Luis Merlo, o uruguaio irá renovar com o clube argentino até dezembro de 2024. O Liverpool, clube que ainda mantém parte dos direitos econômicos de De La Cruz, afirmou que estão prestes a negociar a venda de mais % para o River, que até agora possui 30.
A ideia é que o acordo seja assinado na próxima semana. Quem mais tinha avançado no interesse era o Atlético-MG, tendo feito consultas, enquanto Flamengo, Palmeiras e Botafogo seguiam monitorando aguardando a situação ser definida para avançar.
O clube de John Textor achava a contratação do atacante como um nome de peso para o projeto, que vem se consolidando. Por sua vez, a saída de Scarpa fez o Palmeiras buscar substitutos e viu De La Cruz como um bom nome. Já o Flamengo quer melhorar suas opções ofensivas para um eventual Mundial.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…