Alvo de clubes brasileiros, River Plate faz proposta de renovação por De La Cruz

Nicolas De La Cruz terá seu contrato se encerrando no final da temporada argentina. Com isso, o uruguaio virou alvo de diversos clubes brasileiros e alguns da Europa. Porém, as coisas podem mudar de rumo.

O jogador recebeu uma proposta de renovação se contrato por um vínculo longo para o meio-campista permanecer na equipe argentina. Nessa oferta, também será debatido uma compra de mais porcentagens dos direitos econômicos do atleta. De La Cruz é um dos maiores destaques dos Millionarios nas últimas temporadas.

Por ainda ser bem novo, (25 anos), o jogador poderá escolher em qual time quer atuar. Palmeiras, Botafogo, Atlético Mineiro, São Paulo e Flamengo sempre estiveram atentos a situação do meio-campista. Porém, a vontade dele e também dos seus empresários, é de rumar para a Europa. A resposta sobre a renovação será dada após o fim da janela do Velho Continente.

Mesmo se for aceita a proposta, não é certeza que o uruguaio permanecerá no River. O jogador já declarou diversas vezes que não quer deixar o clube de graça e deixar sua atual equipe com ‘uma mão na frente e outra atrás’.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B