Getty Images
O River Plate passa por uma situação nada comum por conta da pandemia. Com 20 casos de Covid-19 no elenco e dois lesionados, o time terá de ir a campo num jogo de Libertadores com um jogador de linha como goleiro.
O volante Enzo Pérez, mesmo lesionado, irá assumir a meta argentina diante da partida eliminatória. Assim, a situação parece ter irritado e cansado Marcelo Gallardo em relação à Conmebol. E ele quer deixar o River Plate. Sua intenção é ir para a Europa com a primeira proposta convincente que receber.
A paciência acabou quando a entidade recusou registrar um goleiro para a partida, o que teria resolvido a situação da equipe. Por outro lado, as exigências feitas pelo clube argentino não foram atendidas.
Assim, como o Barcelona que está procurando por um novo comandante, poderá entrar novamente na negociação por Gallardo, que já foi procurado anteriormente pelo time culé. Dessa forma, Lionel Messi, liderança máxima no Barcelona, deixou claro que tem Marcelo Gallardo como seu favorito para assumir o comando da equipe catalã.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…