
Foto: AFP
O técnico Marcelo Gallardo foi um dos protagonistas negativos na derrota do River, em casa, para o Godoy Cruz, por 2 a 0.
Muñeco foi expulso no final da partida, após questionar a expulsão de Rodrigo Aliendro. ‘Tenha os culhões para me expulsar, idiota’ disse o treinador, que recebeu o cartão vermelho direto.
Após o jogo, Gallardo não desceu para a sala de imprensa. Foi a segunda vez em uma semana que ele tomou essa atitude, pois já havia deixado de falar com a imprensa na derrota por 3 a 2 para o Huracán.
O River Plate chegou ao quarto jogo seguido sem vitória. São 3 derrotas e 1 empate, além da eliminação nas oitavas de final da Libertadores, para o Vélez Sarsfield.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…