
Photo by Rodolfo Buhrer -Pool/Getty Images)
De La Cruz ainda não renovou seu contrato com o River Plate e a diretoria do clube argentino começa a ficar preocupada com uma possível saída do jogador.
O contrato de De La Cruz com o River se encerra no próximo mês de junho e a renovação era dada como certa pelo time argentino, no entanto por parte do jogador surgiu uma condição para renovar o contrato.
De acordo com o jornalista Sebastián Srur da Rádio Continental, De La Cruz quer que o River pague a divida que tem com o Liverpool do Uruguai, clube que o formou, para assinar um novo contrato com o clube de Ñunez.
A divida do River com o Liverpool do Paraguai gira em torno de U$ 1 milhão e já está atrasada há mais de um ano. O time uruguaio ainda não recorreu a FIFA para que se faça cumprir o que foi assinado. De La Cruz chegou ao River em 2017, mas os argentinos nunca pagaram os 30% restantes do passe do jogador.
Vale ressaltar que 70% do passe do meio-campista ainda pertence ao Liverpool do Paraguai, seu clube de origem.
Se caso o River não aceitar a condição dificilmente De La Cruz seguirá com os Millonarios e poderá sair de graça do clube. O camisa 11 já possui algumas sondagens de gigantes europeus como Manchester City, Everton e Sporting
Foto destaque: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.