Antes do maior clássico da Argentina diante o Boca Juniors, dez atletas do River Plate testaram positivo para Covid-19 e podem desfalcar o time.
Em véspera a clássico e semana decisiva na Libertadores, o River Plate fez o teste de Covid-19 no elenco para liberar os atletas para o jogo de amanhã diante o Boca Juniors, seu maior rival. Porém, o resultado trouxe preocupação para o clube argentino.
Segundo noticiado pelo Olé da Argentina, são dez atletas infectados com o vírus e que podem desfalcar o clube nessa semana decisiva da Libertadores, além é claro do Super Clássico diante o Boca.
Nesta sexta-feira, nos moldes exigidos pela AFA, Alberto Montes, técnico do goleiro do clube millionario, testou positivo para coronavírus e foi isolado rapidamente. Horas depois, vários jogadores começaram a apresentar sintomas compatíveis com Covid-19, razão pela qual o corpo médico determinou exames massivos.
Os dez jogadores que testaram positivo são: Montiel, Paulo Díaz, Rojas, De La Cruz, Borré, Girotti, Zuculini, Santiago Simón, Bologna e Petroli.
Amanhã tem o Super Clássico pelo Campeonato Argentino e durante a semana o River Plate encara o Junior Barranquilla na briga pela vaga nas oitavas da Libertadores.
Imagem: Divulgação River Plate
Pressionado, o técnico Pedro Caixinha deve montar o time com mudanças, para enfrentar o Fluminense, tendo Neymar apenas no segundo…
Depois de ficar de fora da Copa do Brasil em 2024, o Santos retorna à competição em 2025. O Peixe…
No último sábado (5), o atacante Alemão, ex-Inter, alcançou dois marcos importantes em sua carreira durante o empate por 1…