| |

Após Rui Patricio, Mourinho quer a contratação de Alex Telles

Após contratar o goleiro Rui Patricio, a Roma (ITA) está interessada na contratação do lateral-esquerdo Alex Telles, do Manchester United (ING), por empréstimo.

Assim, o técnico português vê o defensor brasileiro como uma boa opção para o lugar do italiano Spinazzola, que rompeu o tendão de Aquiles esquerdo.

Entretanto, o Manchester United não está interessado em ceder Alex Telles por empréstimo no momento. A tendência é que a Roma faça uma nova tentativa nos próximos dias.

Vale lembrar que a lesão de Spinazzola sofrida na Eurocopa tirará o lateral-esquerdo da temporada atual e com previsão de volta apenas em 2022.

Alex Telles tem contrato com o Manchester United até julho de 2024. Seu valor de mercado está estipulado em 20 milhões de euros (R$ 120 mi).