Atual campeão da Conference League, Roma busca reforçar seu elenco

Foto: Getty Images.

Vencedor após um início de pouca expectativas, a Roma do português José Mourinho chega na próxima Europa League sendo melhor observado pelos seus adversários. Mas, antes o planejamento passa pela vinda de jogadores renomados e outros que possam oferecer um salto de qualidade no elenco.

Nos bastidores, o sérvio Matic e o argentino Dybala agradam a diretoria, todavia a chance do primeiro ser contratado é considerada baixa.

Porém, o segundo o portal Corriere dello Sport coloca mais dois atletas na alça da mira romanista e são eles: O meia francês Maxime López, de 24 anos e tratado como uma joia do Sassuolo (vínculo até 2025).

Além do atacante português Gonçalo Guedes (25) e colocado na janela de transferências, pois o Valencia atravessa dificuldades financeiras e vê nele uma opção de fazer caixa. Nas últimas cinco temporadas, foram 36 gols, 27 assistências em 178 jogos.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11