
Um dos pedidos de José Mourinho, o argentino Paulo Dybala foi contratado pela Roma e vem tendo um bom início, sendo titular e importante na dinâmica da equipe. Porém, a situação poderia ter sido diferente.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Nottingham Forest tentou fechar a contratação do meia-atacante antes dele acertar com a Roma. No entanto, Dybala preferiu permanecer na Itália e fechar com um dos rivais da Juventus, seu último clube.
A equipe inglesa estava buscando fechar contratações para brigar por uma permanência na Premier League e não poupou esforços, por exemplo, fechando a chegada de Renan Lodi. Por sua vez, a Roma acabou levando a melhor na disputa com o Forest por Dybala.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…