Cristiano Ronaldo é oferecido a Roma por empresário, diz jornal

O discurso de permanência no Manchester United tem sido ecoado por Cristiano Ronaldo e também pelo seu novo treinador, Erik ten Hag. Porém, a imprensa europeia segue especulando uma eventual saída.

De acordo com o Calciomercato, o empresário do jogador, Jorge Mendes, teria oferecido o português para Roma, de José Mourinho. Ambos já trabalharam juntos no Real Madrid e seria uma possibilidade de elevar o patamar do clube italiano.

Antes de fechar seu retorno ao Manchester United, Cristiano Ronaldo teve uma experiência na Itália, pela Juventus. Ele disputou 134 jogos, marcou 101 gols e distribuiu 22 assistências. A situação ainda estaria em estágio inicial, sem qualquer avanço.

Um dos fatores que aponta uma possível dúvida na permanência do atacante é seu alto salário de 25 milhões de euros por temporada. Sendo assim, a Roma surge no horizonte como possibilidade, mesmo que, no momento, considerada distante.

Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Boca Juniors no FIFA 11