Di Francesco lamenta placar contra o Barcelona e diz: “Eu acho que o resultado foi muito duro, dado o nosso desempenho”
O treinador Eusébio Di Francesco em coletiva após o jogo em que a Roma foi goleada por 4 a 1, para a equipe do Barcelona, no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, disse que a equipe dele pagou muito caro pelos erros cometidos. Di Francesco também comentou sobre a arbitragem, mas sem se redimir da responsabilidade
-O Barcelona é bom o suficiente por conta própria. Eles não precisam de nenhuma ajuda extra, como eles receberam do árbitro e de nós hoje à noite. Tivemos a abordagem certa e mostramos muita vontade, mas demos a eles dois gols, depois entregamos a bola em um prato para Luís Suarez. Nós nos atiramos no pé, então não podemos culpar as outras pessoas.
Di Francesco evitou culpar os jogadores, mas disse que o time não jogou bem o suficiente para ter um placar melhor na partida:
-Eu não posso culpar meus jogadores pelo seu caráter ou desejo. Estávamos perdendo por 3 a 0 antes mesmo que eu percebesse. Pedi aos meus jogadores que mantivessem a forma, mesmo que nos encontrássemos com dois gols, mas não lemos jogo bem o suficiente.
Sobre o resultado, Di Francesco achou que foi muito duro, pelo o desempenho que teve a equipe:
-Eu acho que o resultado foi muito duro dado o nosso desempenho, considerando contra quem nós jogamos. Nós cometamos pequenos erros dentro da nossa área e fomos um pouco lentos em lidar com algumas situações. É uma pena, mas não fizemos justiça a nós mesmos. Nós precisávamos ser mais eficientes, porque não se tem muitas chances contra o Barcelona