| |

Dybala cobra 54 milhões de euros da Juventus por salários atrasados

Após sete temporadas na Juventus, Dybala acabou não tendo seu contrato renovado e chegou de graça na Roma, onde é um dos destaques. O argentino soma 13 gols e sete assistências em 29 jogos.

Além disso, esteve no elenco campeão da Copa do Mundo do ano passado. No entanto, o meia-atacante segue com problemas judiciais. De acordo com o Gazetta dello Sport. o jogador acionou a Juventus na Justiça cobrando 54 milhões de euros (R$ 310 milhões na cotação atual).

A quantia é referente a salários atrasados. A indenização será estudada pela Justiça Italiana. Dybala chegou à Vecchia Signora sendo visto com um futuro promissor e entregou dentro do campo partidas de destaque, mas os problemas físicos crescentes nas últimas temporadas pela Juventus pesaram para sua saída.

Além disso, o argentino fez exigências consideradas difíceis de serem cumpridas pelo clube italiano antes de sair de graça e acertar com a Roma. Agora, o meia-atacante está cobrando a quantia astronômica da Juventus, que vem acumulando problemas na Justiça.