Dybala, da Roma, pode retornar aos gramados contra a Inter de Milão
O atacante Paulo Dybala deu um susto nos torcedores da Roma após deixa o gramado chorando de dores no joelho na parta contra o Cagliari, no último dia 08. No entanto, felizmente, a lesão do argentino não é grave e ele deve retornar em breve.
De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o jogador está em um estágio final de recuperação da lesão. O joelho de Dybala já não apresenta mais inflamação e passou toda a Data Fifa trabalhando para retornar o mais rápido possível aos gramados.
Nesse sentido, a expectativa do próprio jogador é de retornar no dia 29/10, contra a Inter de Milão, no San Siro. Caso se comprove prazo, o atacante perderá apenas as partidas contra Monza (22/10) e Slavia Praha (26/10), ambas em casa.
A temporada de Dybala não tem sido das mais fáceis, justamente por conta de problemas musculares. Além de não ter jogado o primeiro jogo do campeonato por suspensão, ele precisou ser substituído na segunda rodada, contra o Verona, por um agravamento de um problema muscular.
Com esse problema, ele ficou de fora do primeiro grande jogo da temporada, contra o Milan, na terceira rodada do Italiano. Agora, mais uma vez, apresentou problemas de lesão e está novamente afastado dos gramados.