Dybala terá multa rescisória baixa nos próximos meses
Dybala vem sendo um dos destaques da Roma desde que chegou ao clube italiano. Após anos na Juventus, o argentino trocou de equipe e vem tendo bons números. Até o momento, são 14 gols e sete assistências, sendo peça influente na maioria dos jogos.
No entanto, o meia-atacante poderá trocar de equipe em junho por um valor acessível, até mesmo para alguns clubes do futebol brasileiro. De acordo com o Corriere dello Sport, a multa rescisória do jogador no meio do ano será de 12 milhões de euros para clubes que não sejam do futebol italiano.
A quantia para o restante do mundo será fixada em 20 milhões de euros. No entanto, a Roma prepara uma valorização de Dybala para evitar sua saída repentina no fim da temporada atual. O contrato dele com o clube italiano se encerra em 2025.
Mesmo com o valor acessível, a situação não deverá ser das mais fáceis, já que Dybala está feliz na Roma sob o comando de José Mourinho. O treinador português está novamente tirando o melhor do meia-atacante, que sofreu com problemas físicos na Juventus.