O atacante Pedro aceitou proposta da Roma, da Itália, e não será mais jogador do Chelsea na próxima temporada. Recentemente, Pedro assinou um contrato de curto prazo (até agosto) para terminar esta temporada jogando pelos Blues. Apesar das propostas de outros clubes europeus, como Juventus, Valência, Sevilla e Real Betis, o espanhol optou por aceitar a proposta do clube da capital da Itália.
Segundo a Sky Sports, o contrato com o atacante de 32 anos será de duas temporadas, ou seja, até 2022, e o acordo será anunciado nos próximos dias. A imprensa da Inglaterra já havia divulgado que Pedro tinha a Roma como “prioridade”. Com a chegada de Frank Lampard como treinador do Chelsea, o espanhol atuou apenas 18 vezes e marcou apenas dois gols, somando todas as competições.
Estima-se que Pedro irá receber 3,5 milhões de euros (aproximadamente 18 milhões de reais) por temporada. O clube italiano também terá a opção de estender o contrato do jogador por mais uma temporada. Desde que chegou ao Chelsea, em 2015, Pedro participou de 201 jogos e marcou 44 gols, tendo conquistado a Premier League em 2017, uma FA Cup em 2018 e a última temporada da Europa League, em 2019.
FOTO DE CAPA: Yahoo Sports
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…
O lateral-direito JP Chermont foi homenageado nesta segunda-feira (23) pela Câmara Municipal de Bauru, cidade onde nasceu. Em cerimônia conduzida…