“Eu teria mudado sete ou oito no intervalo se pudesse” disse Di Francesco em coletiva após empate

A Roma empatou em casa contra o time bem dizer, reserva do Atalanta e isso irritou o treinador Eusébio Di Francesco, que em coletiva, chegou a dizer que se pudesse, teria mudado até oito jogadores no intervalo.

Di Francesco elogiou o time da Atalanta, que para ele, está numa forma física, impressionante:

-Temos que dar crédito ao Atalanta, que está em forma física impressionante comparado a nós e de fato muitas outras equipes. Na primeira metade eles tinham mais combustível no tanque, enquanto nós erramos todas as distâncias e estávamos lentos.

Di Francisco irritado, orientando a equipe no primeiro tempo

 

O treinador da Roma disse que ficou tão irritado que por ele, no intervalo, teria feito entre sete ou oito substituições, se pudesse:

-Eu teria mudado sete ou oito jogadores no intervalo se pudesse, mas voltamos ao caminho certo. Eu fiquei com raiva novamente nos últimos 10 minutos, porque ficamos esticados e paramos de jogar como um time novamente, permitindo à Atalanta ter muitas chances de vencer.

Confira outros trechos da entrevista de Di Francesco:

Treinou, mas não executou:

 

-Trabalhamos nesse tipo de movimento nos treinos, mas não fizemos o suficiente. No primeiro tempo, passamos cerca de 50 bolas para o goleiro sem motivo algum. Sabíamos que era uma boa maneira de mover os zagueiros do Atalanta fora de posição e eu queria ver mais disso.

 

Lentidão no primeiro tempo: