
Foto: Paolo Bruno/Getty Images.
A equipe com o novo comandante permanece com o rendimento parecido em relação a temporadas anteriores, pois o sexto lugar no Campeonato Italiano vem sendo algo recorrente para a agremiação. Mesmo assim, o maior ídolo da história Totti confia no projeto do treinador falando o seguinte ao jornal AS:
“Se pensarmos que o problema da Roma é Mourinho, isso significa que erramos tudo. O português ganhou mais do que todos os treinadores da Série A combinados”.
Ainda na sequência de sua fala abordou que José é o nome ideal para fazer a equipe sair desta incômoda trajetória que vem sendo recorrente: “Ele é um grande treinador e um grande motivador: ele sabe como para gerir o grupo sabe o que dizer e o que fazer. Sempre foco nele. O clube e a torcida devem estar perto dele”.
A próxima partida do elenco da capital italiana é contra o Genoa em busca dos três pontos fora de casa, vale lembrar que a Roma precisa vencer o Zorya para garantir vaga na fase seguinte da Conference League.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…