LEVERKUSEN, GERMANY - MAY 18: AS Roma coach Josè Mourinho celebrates after the UEFA Europa League semi-final second leg match between Bayer 04 Leverkusen and AS Roma at BayArena on May 18, 2023 in Leverkusen, Germany. (Photo by Luciano Rossi/AS Roma via Getty Images)
Na última janela de transferências, o mercado saudita chegou em peso na busca de contratação de jogadores e também treinadores. José Mourinho foi um dos alvos, mas preferiu continuar na Roma.
Em entrevista, o português deu detalhes sobre a proposta que chegou em sua mesa e porque tomou a decisão de ficar na Roma. “Nas férias recebi a maior e mais louca oferta que um treinador já recebeu na história do futebol e rejeitei. Fiz isso porque dei a minha palavra aos meus jogadores, aos adeptos e ao dono do clube”.
Mais tarde, o jornalista Fabrizio Romano revelou que a proposta foi do Al Hilal, atualmente comandado por Jorge Jesus. Os sauditas chegaram a oferecer 30 milhões de euros por temporada para Mourinho assumir o comando da equipe.
O português se tornaria o treinador mais bem pago da história do esporte. No entanto, optou por permanecer na Roma. Outra possibilidade que surgiu para Mourinho na última janela foi assumir a seleção do seu país, o que também foi recusado.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.