|

O meia Bryan Cristante, da Roma foi vítima de uma tentativa de assalto nesta sexta-feira

O italiano com descendência canadense passou por um momento difícil próximo ao seu local de trabalho, o Estádio Olímpico de Roma

 

Bryan Cristante, de 25 anos e que possuí vínculo até junho de 2024 com a equipe romanista terá um momento ruim para se lembrar a partir de ontem, segundo o Corriere Dello Sport, ele foi vítima de uma tentativa de assalto, pois dois homens chegaram ao seu carro e queriam levar seu relógio. Ao ver tal cena, o meia buscou ajuda ao defender-se e contou com a sorte de policiais estarem perto de onde aconteceu o ocorrido e assim os ladrões fugiram sem levar nada.

Atualmente, o jogador treinado por Paulo Fonseca fez uma queixa na Esquadra de Prati e agora a resolução do caso. Falando dentro dos gramados, o atleta tem passagens por Milan (seu clube de formação), Benfica, Palermo, Pescara e Atalanta. Esse último clube lhe rendeu o melhor desempenho até o momento de sua carreira, sendo 15 gols em 62 jogos durante duas temporadas. Na Roma, possui 5 tentos em 65 partidas, a última aparição foi em primeiro de março na vitória romanista por 4 a 3 sobre o Cagliari.

 

Foto de capa: AS Roma.