Foto: VINCENZO PINTO/AFP via Getty Images
Neste domingo (09) Paulo Dybala preocupou não só os torcedores da Roma, como também da seleção argentina. Isso porque, o atacante deixou o gramado ainda no início do segundo tempo após sentir um desconforto na partida diante do Lecce, pelo Campeonato Italiano.
Mesmo lesionado, o argentino chegou a bater o pênalti que definiu o placar por 2 a 1 no confronto e logo pediu para sair. O treinador da Roma, José Mourinho, conversou com Dybala e revelou que a contusão pode ser bastante séria.
“A lesão parece muito ruim. Eu diria ruim, mas honestamente depois de falar com Paulo… acho muito ruim”, disse o técnico português. De qualquer forma, está marcado para o jogador fazer exames nesta segunda-feira e saber da sua condição.
Com a confiança de Lionel Scaloni, Dybala voltou a estar nas listas da seleção argentina ainda nas últimas convocações e passou a ser cotado para disputar a Copa do Mundo do Catar. Contudo, uma lesão a menos de dois meses para a competição pode tirar suas chances de ir ao seu segundo torneio.
Na Roma, o atacante de 28 anos reencontrou seu bom futebol e tem sido um dos destaques da equipe com sete gols e duas assistências em 11 jogos nesta temporada.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.