Di Francesco, pensando na partida de volta contra o Barcelona, que acontece na terça-feira (10), pela Liga dos Campeões, poupou alguns jogadores. Confira a equipe que começou jogando contra a Fiorentina e as substituições feitas durante o jogo:
1 Alisson; 25 Bruno Peres, 44 Manolas (58′ Kolarov), 20 Fazio, 5 Jesus; 6 Strootman (68′ Florenzi), 21 Gonalons, 4 Nainggolan; 23 Defrel (46′ Schick), 9 Dzeko, 92 El Shaarawy.
Apesar de ter mais o domínio da partida, a equipe Giallorossi, que errou bastante finalizações, não conseguiu sair com a vitória e viu a Fiorentina, muito eficiente, marcar dois gols, com Benasse aos 7 minutos do primeiro tempo e Simeone aos 40, também da primeira etapa e garantir a sexta vitória seguida no Calcio.
A Viola agora soma 50 pontos e ocupa a 7ª posição, ultrapassando a Atalanta, que empatou em 1 a 1, com o Spal, fora de casa. O Milan, com 51 pontos, está na sexta posição, a última que dá vaga para a Liga Europa e caso não vença o Sassuolo fora de casa, poderá ser ultrapassado pela Fiorentina, que vai enfrentar em casa, a equipe do Spal.
Com a derrota, a Roma, que permaneceu com 60 pontos, pode perder a 3ª posição para a Internazionale, que tem 59 e vai a Turin, enfrentar o Torino. A Lazio, com 57 também é uma ameaça, pois, enfrenta a Udinese fora de casa e pode empatar em pontos com a Roma.
Confira os melhores momentos da partida:
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…