|

Pós-jogo: Under marca novamente e Roma vence a Udinese, fora de casa, por 2 a 0

A Roma venceu a Udinese por 2 a 0, fora de casa e chegou aos 50 pontos ganhos e assumiu momentaneamente a terceira colocação, pois, a Internazionale, com 48, ainda irá jogar na rodada, onde irá enfrentar o Genoa, fora de casa.

Cengiz Under, que marcou seu quarto gol em três jogos e Alisson, que evitou que o placar fosse diferente, foram os destaques do time na partida.

Alisson, destaque da Roma na partida
Di Francesco levou a seguinte equipe a campo:
Foto: Twitter oficial da Roma

Alisson, Florenzi, Manolas, Fazio e Juan Jesus; De Rossi, Pellegrini, Nainggolan; Cengiz Under, El Shaarawy e Dzeko

O Jogo:

A primeira etapa foi equilibrada, com um susto pros Giallorossi logo aos 6 minutos, após Juan Jesus recuar mal a bola, obrigando Alisson a fazer a primeira intervenção na partida, salvando a equipe de levar o primeiro gol. A Roma foi se soltando no jogo mas sem criar nada de muito perigo para o time da casa. Aos 28, Fofana arriscou de fora da área, levando perigo ao gol de Alisson. Aos 29, foi a vez de Nainggolan, que fez boa jogada pela esquerda e rolou para El Shaarawy, que chutou pra fora. Aos 33 minutos, Under entrou pela direita e cruzou a bola, que sobrou para Nainggolan, que cruzou para a área e Under, de bicicleta, jogou pra fora. El Shaarawy, aos 34 minutos, recebeu belo passe e sozinho, com o goleiro, chutou fraco, de perna esquerda, facilitando a defesa do goleiro Bizzarri.

O segundo tempo começou com uma grande chance da Udinese aos 6 minutos, depois de Perica driblar Fazio e obrigar Alisson a fazer uma grande defesa. A Roma foi tomando conta do jogo e Di Francesco, aos 23 minutos, tirou El Sharaawy e colocou Perotti. A equipe foi pra cima da Udinese e aos 24, Cengiz Under, com um belo chute de canhota, acertou o canto direito do goleiro Bizzarri, que não teve o que fazer, a não ser pegar a bola no fundo das redes. Foi o quarto gol de Under em três jogos. Com desvantagem no placar, a Udinese tentou chegar ao empate e aos 34, Strootman afastou mal a bola e De Paul de dentro da área e chutou e novamente, Alisson, fez bela defesa, evitando o empate do time da casa. Passado o susto, a Roma matou o jogo aos 45 minutos, após Defrel, que havia entrado no lugar de Under aos 41 minutos, recuperou a bola, tocou para Nainggolan, que achou Perotti, que na saída do goleiro, chutou e marcou o segundo gol da Roma, dando números finais ao o jogo.

Cengiz Under vem se destacando a cada jogo

Foi a terceira vitória consecutiva da Roma, após passar seis jogos sem vencer no Calcio.

A Roma agora muda a chave, pois o foco é nas oitavas de final da Champions League, onde irá enfrentar o Shakhtar Donetsk, no Estádio Metalist, em Donetsk, na Ucrânia, às 16h45 (horário de Brasília), no jogo de ida.

Pelo Italiano, a equipe voltará a campo, no domingo (25), às 16h45 (horário de Brasília), quando irá receber o Milan, pela 26ª rodada.

Confira os melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=32cZ210Bk4w