Pré-jogo: Roma tentará o impossível contra o Barcelona, na Liga dos Campeões
A Roma vai tentar o que todos acham impossível, que é vencer o Barcelona nessa quarta-feira (10), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, no segundo jogo das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
No primeiro jogo, no Camp Nou, o Barcelona venceu a Roma por 4 a 1, com dois gols contra; De Rossi e Manolas, com Piquet e Suárez, (que ainda não havia marcado na competição), fazendo os outros dois gols da equipe catalã. Dzeko descontou para a Roma. Com o resultado, o Barça pode perder até por dois gols de diferença, que passará para as semifinais da competição
Para o duelo, o treinador Eusébio Di Francesco terá a volta de Radja Nainggolan, que desfalcou a equipe no primeiro jogo. Outro que estará de volta, é o atacante Cengiz Under, que voltou lesionado da seleção turca. Se por um lado, dois jogadores retornam a equipe, por outro, Perotti é desfalque certo e não enfrenta os espanhóis. Confira a lista dos relacionados para a partida:
Alisson, Romagnoli, Skorupski, Juan Jesus, Kolarov, Capradossi, Fazio, Florenzi, Bruno Peres, Manolas, Nainggolan, Strootman, Pellegrini, De Rossi, Gonalons, Gerson, Cengiz Under, Dzeko, Schick, Defrel e El Shaarawy.
O Barcelona vai a Roma disposta a conquistar a vaga. A equipe de Lionel Messi e companhia com certeza não querem sair do Olímpico derrotados e vão em busca da vitória. O treinador Ernesto Valverde disse após o primeiro jogo, que ainda não se vê nas semifinais:
-Eu não me vejo nas semifinais, a Roma provou que tem uma boa equipe, ainda temos uma partida difícil, não vejo como resolvido