
Livre no mercado após não renovar com a Juventus, Paulo Dybala está na mira de dois clubes da Itália: Inter de Milão e Roma. O argentino vinha negociando com a primeira equipe citada, mas a situação mudou.
De acordo com o Footmercato, Roma definiu a contratação de Dybala como sua prioridade e enviou uma proposta ao agente do meia-atacante. O argentino ainda não decidiu seu futuro.
Recentemente, o Tottenham demonstrou interesse no jogador, mas a pedida salarial de Dybala foi de 320 mil euros (R$ 1,6 milhões) por semana. Com isso, os londrinos “saíram de cena” e a Roma está disposta a fazer uma investida pesada.
Após o título da Conference League, José Mourinho quer novas contratações para deixar o elenco preparado visando conquistas maiores. Por se tratar de um nome livre no mercado, a Roma deve pagar bônus por assinatura para Dybala.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…