Roma para no goleiro Sorrentino e fica no 0 a 0, com o Chievo

A Roma visitou o Chievo neste domingo (10), pela 16ª rodada do campeonato Italiano e não saiu do 0 a 0.

Com grande atuação do goleiro Sorrentino, que com certeza foi o nome do jogo, o Chievo conseguiu manter o empate diante da Roma, que se manteve na 4ª posição, agora com 35 pontos, cinco a menos que a líder Inter de Milão. Já o Chievo chegou aos 21 pontos e ocupa a 10ª colocação no Calcio

O Jogo:

Primeiro Tempo:

No primeiro tempo, a Roma não conseguiu criar muitas oportunidades, tentando muitas jogadas áereas, sem eficiência. O time da casa, o Chievo, marcou muito bem e não passou perigo. A primeira chance do jogo, inclusive, foi do time da casa. Roberto Inglese, pegou o rebote de uma cobrança de falta e mandou a bola no travessão do goleiro Alisson, que viu a bola sair pela linha de fundo, em tiro de meta.

Sorrentino em grande dia, contra a Roma

Aos 24 minutos, a primeira defesa milagrosa de Sorrentino. Depois de cruzamento para a área, Patrik Shick desviou e o goleiro do Chievo fez grande defesa, no seu canto direito. No rebote, o meia Gerson chutou e Sorrentino de forma impressionante fez a defesa

Segundo Tempo:

O segundo tempo começou morno e só aos 15 minutos que a Roma conseguiu chegar na meta adversária, foi na finalização de Gonalons, que obrigou o goleiro Sorrentino a colocar a bola para escanteio. Aos 28, depois de uma bomba de Kolarov, de fora da área, o goleiro do Chievo apareceu de novo, fazendo bela defesa.

Di Francesco mexeu na equipe tirando o meia Gerson, ex Fluminense e colocou o atacante Dzeko. A mexida surtiu efeito e a Roma ficou mais ofensiva, com Patrik Shick de um lado, El Shaarawy de outro e o camisa 9, Dzeko, centralizado. Com isso, os Giallorrosi foram para cima do time de Verona. Aos 32, Dzeko perdeu boa oportunidade de abrir o placar. O volante, Nainggolan, foi à linha de fundo após boa troca de passes e fez o cruzamento, a bola, cruzou a área do Chievo e chegou ao camisa 9, que ainda tocou na bola mas acabou subindo demais. Aos 38, novo milagre de Sorrentino. Patrik Shick bateu da entrada da área, a bola desviou na zaga do Chievo e pegou o goleiro no contra-pé, que com muito reflexo, conseguiu defender com os pés o que seria o gol do time da capital Italiana.

Kolarov chuta e é observado por dois jogadores do Chievo

Final de jogo, Chievo 0 x 0 Roma. O próximo adversários da Roma é o Cagliari, no Olímpico, no sábado (16), e o Chievo, no domingo (17), irá visitar a equipe do Crotone.