
Paolo Dybala foi a contratação de maior destaque da Roma no atual mercado de transferências. O jogador falou sobre como foi convenciado a jogar no clube romano e sobre a possibilidade de ser campeão italiano.
O argentino começou por admitir que havia vários clubes interessados na sua contratação. “Várias equipes estavam interessadas em mim, mas tudo mudou quando Tiago Pinto (diretor esportivo da Roma) veio a Turim para me convencer. As chamadas de Mourinho foram entusiasmantes, tal como as do clube. Eles me adoraram e foi isso que fez a diferença. Perguntei ao treinador o que é que iríamos vencer, é algo que ambos gostamos”, afirmou.
Sobre o título italiano, Dybala se mostrou mais cauteloso. “É cedo para falar do Scudetto. A Roma acabou de ganhar um troféu [Conference League], está crescendo e o sucesso deve ser um objetivo, mas tem de pensar jogo a jogo. Existem equipes mais preparadas para vencer a Serie A, mas vamos ver como corre”, acrescentou em coletiva de imprensa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…