“Temos que ser mais impiedosos no gol ” diz Nainggolan sobre a partida contra o Barcelona pela Liga dos Campeões

Um dos jogadores mais importantes do atual elenco da Roma, Radja Nainggolan deu entrevista coletiva nesta segunda-feira (9), e falou sobre o jogão dessa terça-feira contra o Barcelona, no segundo jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, no Estádio Olímpico de Roma.

O Ninja, como também é chamado pela torcida disse que é um sonho de infância enfrentar o Barcelona. O volante belga disse também que não viu muita diferença entre as duas equipe no primeiro jogo:

-sonhava desde a infância para enfrentar Barcelona. Eles tem jogadores de alta qualidade, mas não vi muita diferença na primeira partida. Nós jogamos um ótimo jogo. Temos sido infelizes em algumas ações concretas, esperamos não cometer alguns erros amanhã e aproveitar as oportunidades

Nainggolan deu uma declaração forte quando disse que seria fácil pra ele escolher um time vencedor e vencer nele, mas para ele, é melhor ser uma referência em um time menos favorecido e vencer com ele:

-Nunca ganhei nada, mas acho que para quem me conhece sempre joguei para vencer. Às vezes eu prefiro pegar o caminho mais difícil. Seria muito fácil ir a um time vencedor e vencer. Para mim, é melhor ser uma luz de liderança para um time menos favorecido e vencer com eles. Eu escolhi a Roma por esse motivo também. É um clube importante e um clube como a Roma merece ganhar algo importante.

Sobre a possibilidade de passar pelo favorito Barcelona, Nainggolan disse não saber mas que só depende deles:

-Probabilidade de passar? Não sei, mas tivemos chances de marcar gols na primeira partida. Nós tivemos tantos contra a Fiorentina, então precisamos fazer com que eles contem. Isso dependerá de nós mesmos. Temos que ser mais impiedosos no gol e aproveitar nossas chances. Vamos ver como as coisas correm, mas precisamos entrar em campo pensando em ser capazes de nos sair bem e também machucar uma equipe como o Barcelona.

Sobre suas condições físicas para a partida, o Ninja Giallorossi respondeu assim:

-Minha aptidão? Antes do jogo contra o Bologna, eu estava em 100 por cento. Então eu tive esse pequeno problema. Isso me deu um pequeno problema e tive que perder o jogo contra o Barcelona, ​​mas estou melhorando a cada dia. Eu sou alguém que sempre quer jogar, mesmo com dor. Decidi deixar espaço para os outros, que estavam em melhores condições que eu, mas agora estou melhor de novo.

Roma e Barcelona se enfrentam nessa terça-feira (10), às 15h45 (horário de Brasília), no Olímpico de Roma