Em busca de pontos fora de casa.

 

Com 17 pontos na tabela e na beira do rebaixamento, o Sampaio Corrêa entra em campo contra o Ceará na 25º rodada do Brasileirão Série B. O jogo será realizado na casa do rival, na cidade de Fortaleza, na Arena Castelão ás 21:30h. Para se manter na Série B o tricolor maranhense precisa pontuar somando pontos e saindo da lanterna.

 

Na busca de pontos fora de casa, o técnico Flávio Araújo treinou o time no final de semana, em especial a defesa, bola parada e saídas rápidas para o contra ataque. Os meias Daniel Barros e Rayllan, junto ao atacante Henrique não viajaram para o confronto. O atacante Edgar está no departamento médico se recuperando para o próximo jogo, já o atacante pimentinha, recuperado de dores musculares embarcou junto a delegação. Esse jogo marca a estreia em campo do volante Carlos Copetti, que desde quando chegou ao clube vinha se recuperando de lesão no púbis.

 

Em 90 minutos de bola rodando nesse clássico Nordestino, o Tricolor Maranhense precisa mostrar superação em campo e a primeira vitória fora de casa, conquistando assim mais uma vez a credibilidade dos seus torcedores. O Ceará se encontra a sete jogos sem vencer, na 5º posição da tabela lutando pelo acesso.